quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AINDA O CONCURSO DE FORMADORES DO IEFP

A ANFORMA - Associação Nacional de Formadores, reuniu-se a 6 de fevereiro com o Presidente do IEFP, Dr. Octávio Oliveira, e com a Diretora de Departamento de Formação, Dra. Ana Paula Filipe. A ata da reunião resume bem todas as dúvidas que levantadas por esse "concurso a jato".



Ver o texto em
http://www.forma-te.com/images/stories/reuniao_IEFP_7-1-2013.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário