terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MIGUEL RELVAS, BRIOCHES E CANTINAS ESCOLARES



Enquanto em Portugal muitas cantinas escolares permanecem abertas durante os períodos de férias como medida de prevenção contra a fome das crianças mais necessitadas e apoio às famílias, Miguel Relvas decidiu ir descansar para o Rio de Janeiro, mais precisamente para o mítico Copacabana Palace
(http://www.copacabanapalace.com.br/web/orio_pt/copacabana_palace.jsp).
 
Está no seu direito, tal como também estava Maria Antonieta ao afirmar "Se não têm pão, comam brioches". Aliás, o Rio de Janeiro tem bons restaurantes franceses e o Copacabana Palace, ao pequeno-almoço, serve deliciosos brioches com uma variedade incrível de geleias. Pode ser que Miguel Relvas aprenda alguma coisa de pastelaria.

Aos portugueses com fome resta gritar no melhor estilo Quim Barreiros: Ó RELVAS, FAZ-ME UM BRIOCHE!

Sem comentários:

Enviar um comentário