Enquanto em Portugal muitas cantinas
escolares permanecem abertas durante os períodos de férias como medida de
prevenção contra a fome das crianças mais necessitadas e apoio às famílias,
Miguel Relvas decidiu ir descansar para o Rio de Janeiro, mais precisamente para
o mítico Copacabana Palace
(http://www.copacabanapalace.com.br/web/orio_pt/copacabana_palace.jsp).
(http://www.copacabanapalace.com.br/web/orio_pt/copacabana_palace.jsp).
Está no seu direito, tal como também estava Maria Antonieta ao afirmar "Se não
têm pão, comam brioches". Aliás, o Rio de Janeiro tem bons
restaurantes franceses e o Copacabana Palace, ao pequeno-almoço, serve
deliciosos brioches com uma variedade incrível de geleias. Pode ser que Miguel
Relvas aprenda alguma coisa de pastelaria.
Aos portugueses com fome resta gritar no
melhor estilo Quim Barreiros: Ó RELVAS, FAZ-ME UM BRIOCHE!

Sem comentários:
Enviar um comentário