sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Dia Nacional do(a) Formador(a): 18 de Novembro
O
Forma-te pretende criar, simbolicamente, o Dia Nacional do(a) Formador(a).
Nesse sentido, irá fazer essa proposta às entidades oficiais com
responsabilidade no setor da formação, bem como, a todos os operadores privados
e associações que estão diretamente ligados à formação em Portugal. De acordo
com o Decreto Regulamentar nº 66/1994, DR nº 267 de 18 de Novembro, que
regulamenta pela primeira vez o exercício da atividade de formador, no domínio
da formação profissional inserida no mercado de emprego, " constatando-se
que a qualidade da formação deverá ser alicerçada na consolidação e
dignificação do formador" o Forma-te estabelece o dia 18 de Novembro
como o Dia Nacional do(a) Formador(a).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário