sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia Nacional do(a) Formador(a): 18 de Novembro

O Forma-te pretende criar, simbolicamente, o Dia Nacional do(a) Formador(a). Nesse sentido, irá fazer essa proposta às entidades oficiais com responsabilidade no setor da formação, bem como, a todos os operadores privados e associações que estão diretamente ligados à formação em Portugal. De acordo com o Decreto Regulamentar nº 66/1994, DR nº 267 de 18 de Novembro, que regulamenta pela primeira vez o exercício da atividade de formador, no domínio da formação profissional inserida no mercado de emprego, " constatando-se que a qualidade da formação deverá ser alicerçada na consolidação e dignificação do formador" o Forma-te estabelece o dia 18 de Novembro como o Dia Nacional do(a) Formador(a).

Sem comentários:

Enviar um comentário