"Nunca fiz qualquer referência a essa matéria e posso mesmo dizer que isso nem tem qualquer sentido", disse Passos Coelho, em Cabo Verde, onde está em visita oficial.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/passos-nega-ter-dito-que-ensino-secundario-poderia-ser-pago=f770998#ixzz2Dut4Fk00
Sem comentários:
Enviar um comentário