Trata-se do "concurso para admissão de docentes/formadores para o desenvolvimento de formação nas componentes de formação de base, sociocultural e científica nas diferentes modalidades de formação, no quadro da respetiva rede de Centros de Emprego e Formação Profissional."
O concurso é desenvolvido através do Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE do Ministério da Educação e Ciência: https://sigrhe.dgae.mec.pt
Para mais informação pode consultar o portal do IEFP, I.P., através do link:
http://www.iefp.pt/CONCURSOS/Paginas/Concursos.aspx →
contratação de docentes/formadores 2013-2015
BOA SORTE
Sem comentários:
Enviar um comentário