Quando disserem que não há alternativa, é sempre bom lembrar que trata-se de uma mentira.
O Brasil foi o país que melhor utilizou o crescimento econômico alcançado nos últimos cinco anos para elevar o padrão de vida e o bem-estar da população. Se o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro cresceu a um ritmo médio anual de 5,1% entre 2006 e 2011, os ganhos sociais obtidos no período são equivalentes aos de um país que tivesse registrado expansão anual de 13% da economia.
Mais em: http://ponto.outraspalavras.net/2012/11/30/disparada-bem-estar-brasil/?utm_source=facebook.com&utm_medium=fbshare.me-facebook-post&utm_campaign=&utm_content=fbshare-js-large&awesm=fbshare.me_a8tL

Sem comentários:
Enviar um comentário