sábado, 29 de dezembro de 2012

CANDIDATURAS AO PROGRAMA "PÕE-TE EM CENA" ABREM EM JANEIRO


 
CANDIDATURAS AO PROGRAMA "PÕE-TE EM CENA" ABREM EM JANEIRO
 
As candidaturas ao “Põe-te em Cena” decorrerão durante o mês de Janeiro, altura em que se realiza a primeira de duas fases de candidaturas à Ação I do programa.


  O programa “Põe-te em Cena” desenvolve-se em três Ações que prestam três tipos de apoios diferenciados, sendo que a  Ação I consiste no apoio financeiro a projetos.

 Por sua vez, a Ação II  permite aos jovens ter  acesso  a bens e equipamentos culturais enquanto que a Ação III proporciona  apoio técnico a projetos no âmbito do audiovisual e multimédia.

O Programa  “Põe-te em Cena” é uma iniciativa do Governo dos Açores, através da Direção Regional da Juventude, que visa apoiar projetos desenvolvidos por jovens, por grupos informais de jovens, ou por entidades sem fins lucrativos, que desenvolvam atividades destinadas aos jovens em que estes participam na conceção e desempenham papéis chave, no sentido de desenvolver a sua capacidade de iniciativa, empreendedorismo e criatividade.


A 2ª fase de candidaturas ao mesmo campo de Ação do programa (Ação I) realizar-se-á durante o mês de Junho de 2013.


Mais informações e candidaturas disponíveis em:
http://poeteemcena.drj.azores.gov.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário